Portal Making Of

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

[ad_1]

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

foto/divulgação: Fotos: Marcos Albuquerque/PMF

A Prefeitura de Florianópolis ressalta a importância da segunda dose e dose de reforço para a população da Capital. Atualmente cerca de 27 mil pessoas estão com a segunda dose atrasada e cerca de 103 mil com doses de reforço em atraso.

De acordo com a prefeitura, a não ida de pessoas até os pontos de vacinação pode acarretar em vacinas que precisam ser descartadas por saírem do prazo de validade, ou seja, quem tem doses de Astrazeneca ou Pfizer vencidas há mais de dois meses e não comparecer para vacinação até 18 de fevereiro perderá o direito garantido de receber sua dose.

A partir de então, a vacinação dependerá da disponibilidade de estoque considerando as doses reservadas para quem ainda está no prazo de vacinação.

A administração municipal reforça ainda que o esquema vacinal completo é imprescindível para assegurar maior proteção contra o Coronavírus e com possibilidade de sintomas menores.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A HISTÓRIA DAS OBRAS NA PONTE

Depois de amanhã, 13 de maio, a Ponte Hercílio completa 96 anos de existência. Ótima data para lembrar o trabalho realizado para a reabertura da

MEMORIAL PARQUE DA LUZ

Um dos lugares mais icônicos de Florianópolis, ganhou um inventário para preservar a luta de muita gente para tornar o Parque da Luz, na cabeceira

INSPIRAÇÃO À MODA CATARINENSE

Debater o cenário, compartilhar boas ideias, incentivar ações colaborativas, promover conhecimento e fortalecer o setor. Esta é a proposta do InspiraModa SC, movimento que foi

“VOCÊ JÁ FOI A FLORIPA?”

Que tal conhecer ou saber mais sobre Floripa fazendo uma viagem através de música? A série musical “VOCÊ JÁ FOI A FLORIPA?” está no ar

A BOSSA NOS NEGÓCIOS DIGITAIS

Uma turma animada e antenada nos negócios digitais foi buscar inspiração num dos maiores revolucionários ritmos da música brasileira para criar e dar nome a