Portal Making Of

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021

Site da Agência Brasil ultrapassa 250 milhões de visitas em 2021
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A produção jornalística da Agência Brasil repercutiu significativamente com 259 milhões de visitas entre os meses de janeiro a dezembro do último ano. Foram mais de 127 milhões de visitas no site da agência e quase 132 milhões em sites que replicaram os conteúdos em milhares de portais do país e também do exterior.

Os assuntos vinculados à editoria Economia, com destaque para prestação de serviço, foram os que mais despertaram a atenção dos leitores.

“O interesse público norteia nosso trabalho jornalístico com foco no cidadão e em valores bem determinados como a precisão e a clareza nos dados, fatores que exigem um padrão de qualidade de excelência”, avaliou a gerente executiva da Agência Brasil, Juliana Andrade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Celulares são os melhores amigos

Se Marilyn Monroe estivesse entre nós, e não morta há 60 anos, ela não cantaria apenas que “os diamantes são os melhores amigos de uma

Salvem os repórteres

As emissoras de TV locais prestaram um bom serviço no acompanhamento das enchentes da semana passada, colocando muitos repórteres nas ruas e usando muitas imagens

A Netflix cai na real

Desde que foi lançada, nos Estado Unidos, em 2007, a Netlix nunca havia levado um tombo como nas últimas semanas, envolvendo a perda de assinantes

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou

MB TV é destaque no campeonato

Sem grande alarde de marketing, o grande destaque em mídia do catarinense 2024 é o canal MB TV – do site de jogos MagicBet777. É

A NSC liberou geral?

Aquelas normas e conceitos que balizam o Jornalismo, e adotadas pela Globo e demais afiliadas, parece que não valem mais na NSC. Liberou geral. Tudo

A picaretagem está no ar

A Netflix apresenta documentário em três capítulos contanto a história de jovens norte-americanos que criaram uma empresa fictícia de bitcoins chamada Centra Tech. Narrada por